Politica de reembolso

Obrigado por comprar em Pure Healthcare!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias seguidos da sua compra. Se já tiverem passado 14 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original e selado.

  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por outro artigo, envie-nos um email para: contacto@pure-healthcare.pt

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de oferta

  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos: contacto@pure-healthcare.pt

Envio

  • O Cliente será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até nós pode variar. 

  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.

    Verificação de artigos devolvidos

    Todos os produtos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca aqueles que respeitarem as condições de troca.

    A pure-healthcare.pt reserva-se ao direito de não aceitar produtos que não cumpram estas condições.

    Para iniciar uma devolução, contacte-nos:
    - através de email: contacto@pure-healthcare.pt
    - através do contacto telefónico: +351 919922202/ +351 919922203 (valor de chamada para rede móvel nacional)